Breaking
21 Oct 2024, Mon

Vance assume uma posição de fé depois que Harris zomba de manifestantes pró-vida em comício: ‘Jesus é rei’ | DailyNerd

Vance assume uma posição de fé depois que Harris zomba de manifestantes pró-vida em comício: ‘Jesus é rei’ | DailyNerd


Este é um participante Senador JD Vance O comício de Wisconsin grita “Jesus é Rei!” Durante seu discurso na tarde de domingo, Vance fez eco ao público e repetiu a mesma frase – uma abordagem diferente da que a vice-presidente Kamala Harris pareceu adotar na semana passada.

Vance compartilhou que, embora não fale com frequência sobre sua fé, ele voltou à fé quando jovem e é um cristão devoto. Ele disse que foi batizado em 2019.

“Digo isso como cristão, como alguém que foi batizado pela primeira vez há apenas alguns anos. Há algo realmente estranho na retórica anti-cristã e na abordagem anti-cristã de Kamala Harris às políticas públicas”, explicou Vance.

Isso vem depois Vice-presidente Kamala Harris Ele aparentemente disse a dois estudantes cristãos em seu comício em Wisconsin na semana passada que eles estavam no “comício errado” quando gritaram “Jesus é Senhor” e “Cristo é Rei”.

Manifestantes pró-vida falam no comício de Harris depois de supostamente serem vaiados e empurrados: ‘Fizemos o trabalho de Deus’

Vance assume uma posição de fé depois que Harris zomba de manifestantes pró-vida em comício: ‘Jesus é rei’ | DailyNerd

JD Vance falou sobre sua fé em um comício em Wisconsin no domingo. Kamala Harris disse anteriormente a alguns manifestantes pró-vida que eles estavam “no comício errado”. (FoxNotícias)

Enquanto continuava a falar sobre fé e política, foi interrompido por um participante que gritou “Jesus é rei”.

“Isso mesmo. Jesus é Rei”, respondeu Vance.

Vance então se dirigiu ao governador de Michigan em um vídeo viral Gretchen Whitmer Harris-Walz usou um chapéu de campanha enquanto se ajoelhava e dava Doritos ao apresentador do podcast, que alguns críticos disseram que zombava de um ritual cristão sagrado.

“Acho que não vimos nada parecido “Na política americana moderna.” Vance disse. “Gretchen Whitmer faz uma coisa realmente estranha onde ela age como se estivesse se comunicando com alguém, mas é um Dorito. E, claro, Gretchen Whitmer não é como uma ministra de, você sabe, uma igreja com a qual eu não necessariamente quero conversar. sobre., mas pense em como isso é repreensível e como é ofensivo para todas as pessoas.”

“Francamente, quer você seja uma pessoa de fé cristã ou não, Donald Trump e eu vamos lutar pelo seu direito de viver seus valores, porque é isso que a Primeira Emenda protege. Católica ou de qualquer outra fé ou absolutamente nenhuma fé, quando você vê um líder americano, quando você vê um substituto de Kamala Harris insultando pessoas de fé cristã, acho que deveríamos dizer a cada uma dessas pessoas, você está demitido, nós não estamos lhe dando mais poder”, continuou Vance.

Católicos realizam ‘comício do rosário’ do lado de fora da casa de Whitmer depois que vídeo de Doritos provoca reação

Campanha de Vance em Pittsburgh

O candidato republicano à vice-presidência, Sen. JD Vance, R-Ohio, fala em um evento de campanha em Pittsburgh, Pensilvânia, quinta-feira, 17 de outubro de 2024, no The Pennsylvanian. (Foto AP / Rebecca Droke)

Whitmer pediu desculpas pelo vídeo e enfatizou que o vídeo não tinha a intenção de zombar de pessoas de fé.

Vance Harris continuou a falar sobre o apoio da administração Trump às pessoas religiosas em contraste com a campanha, disse ele.

“Há muitos católicos por aí. Então, acho que com razão eles se sentem abandonados pela liderança de Joe Biden e Kamala Harris. E eles estão apenas procurando proteger seus direitos e fazer deste país um lugar acessível e decente para criar uma família. ”, disse Vance em seu comício em Waukesha.

“E acho que isso é verdade para muitos católicos. Também é verdade para os não-católicos. Mas não podemos ter um governo americano que seja opressivo. Os cristãos devem viver a sua fé. Devemos recompensar as pessoas e encorajá-las a viver a sua fé”.

Dois estudantes pró-vida de uma faculdade de Wisconsin insistiram que estavam fazendo “a obra de Deus”. Assembleia Harris em seus campi universitários e gritando mensagens cristãs pró-vida na semana passada.

Gretchen Whitmer pede desculpas pelos críticos do vídeo Doritos dizem que zombava do cristianismo

Os estudantes podem ser ouvidos cantando em imagens de vídeo do comício.

Harris, fazendo uma pausa em seu discurso, voltou seu olhar para eles e disse: “Vocês estão na assembléia errada.”

Enquanto a multidão gritava, ele continuou: “Acho que você queria ir até o pequenino da rua” – referindo-se ao comício de Trump.

Luke Polask, júnior da Universidade de Wisconsin-La Crosse, compartilhou um relato vívido do incidente de sua perspectiva, dizendo que ele e seu colega júnior da UW-La Crosse, Grant Beth, estavam a cerca de 20 a 30 metros de Harris no pequeno local. Ao detalhar o encontro, ele descreveu sua percepção de interação com o vice-presidente.

“Há muita controvérsia que diz que ele não estava falando conosco ou (que) saímos. Não fomos expulsos. Bem, posso falar por Grant e por mim mesmo”, disse Polask.

Clique aqui para obter o aplicativo Fox News

“No vídeo, Grant está sendo empurrado e empurrado, e cerca de cinco segundos atrás ele nos diz para irmos a um pequeno comício na rua. esta cruz em volta do pescoço que eu uso e quando nos pediram para sair, eu a levantei no ar e acenei para ele, e ele me olhou diretamente nos olhos, meio que me deu um sorriso maligno.”

“Eu só quero esclarecer isso e ter certeza de que ele está 100% falando conosco.”

A Fox News Digital entrou em contato com a campanha de Kamala Harris para comentar e não recebeu resposta imediata.

Taylor Penley, da Fox News Digital, contribuiu para este relatório.

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *